quarta-feira, 4 de abril de 2012

Decoração para Festa de Aniversário

Os aniversários são os momentos mais memoriáveis na vida das pessoas, por serem marcos de suas idades e, consequentemente, de suas vida, e nada melhor que uma festa para comemorar a ocasião. Um aniversário bem decorado pode fazer toda a diferença, principalmente quando se tratam de aniversariantes crianças onde a maior parte dos convidados também são crianças. Confira abaixo diversas sugestões em fotos e dicas de como decorar uma festa de aniversário.

Fotos de Decoração para Festa de Aniversário Infantil

Confira abaixo as fotos de decoração para festa de aniversário infantil:

dicas de Decoração para Festa de Aniversário

Uma decoração belíssima tematizada em circo:

imagens e dicas de Decoração para Festa de Aniversário

Veja esta bonita decoração inspirada no famoso filme Toy Story.

fotos de Decoração para Festa de Aniversário

Várias sugestões interessantes para uma decoração de festas para crianças, como os pirulitos em formatos de buques.

como decorar uma festa de aniversário

Uma decoração retro para uma festa bem moderna e elegante para todas as idades:

dicas de decoração para aniversário

Veja este bonito bolo decorado para festas de aniversário:

dicas de como decorar festas de aniversários

Os aniversários para crianças fazem mais sucesso quando tematizados. Confira uma foto de decoração para festa de aniversário tematizada em dinossauros:

como decorar festas

Por fim, uma boa dica para jarra de sucos decorada para aniversários em climas tropicais:

dicas de decoração para aniversário

Dicas: Como Decorar uma Festa de Aniversário Infantil

- Arranjos de Balões: os balões são tradicionais elementos decorativos presentes em festas das mais diversas, mas tipicamente um elemento emblemático em festas de aniversário. Confira abaixo algumas fotos de bonitos arranjos com balões para a sua festa de aniversário:

como decorar uma festa de aniversário

Veja este sofisticado arranjo de balões em formato de uma árvore bastante decorada:

Decoração para Festa de Aniversário

Este palhaço é excelente para decoração de festas de aniversário para crianças:

dicas de Decoração para Festa de Aniversário

Veja mais dicas para decorar festas com balões.

- Esquente a Criatividade: o importante, se você for decorar a festa, é imaginação e ousadia. Para festas infantis, você pode criar uma decoração tematizada em algum universo que faz parte da vida da criança.
- Tematização: para sair do mesmo de sempre, você pode deixar as tradicionais decorações de aniversário para apostar em uma decoração temática para a sua festa de aniversário. Você pode tematizar a sua festa com diversas decorações. Confira abaixo uma lista de artigos que podem auxiliar na hora de fazer uma decoração temática para a sua festa de aniversário:
Decoração para Festa Havaiana
Decoração para Festa a Fantasia
Decoração para Festa Anos 60
- Decoração Pronta: você pode encontrar balões, convites, enfeites, etc. personalizados para seus desejos e pretensões em diversas lojas de decoração espalhadas por todo o Brasil. Se não tem uma boa loja de artefatos decorativos na sua cidade, você pode comprar no comércio online, em diversas lojas virtuais que oferecem uma variedade de produtos e ofertas para a sua festa de aniversário. Uma dica para encontrar grandes preços e formas de pagamento, é usar os chamados comparadores de preços, que buscam os melhores produtos pelas melhores ofertas. Não é necessário gastar muito para fazer uma decoração para festa de aniversário. O importante sempre é o planejamento que se faz antes da festa, para não faltar e não sobrar nada.
- Poupe Dinheiro: há várias formas de economizar na hora de fazer uma festa, e tenho certeza que você esta interessado nisso. A primeira dica para economizar é não gastar com desperdícios na decoração para festa de aniversário. Faça a festa na sua casa, economizando com a locação de um salão ou outro lugar específico - há não ser que o orçamento ou a demanda de convidados for o suficiente para tal. Por fim, compre os produtos necessários para a festa em atacados, onde você pode economizar até 50% em relação a uma compra em um mercado, em média.

Veja fantasias criativas para festas. Comente o que você achou das dicas de Decoração para Festa de Aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário