domingo, 1 de abril de 2012

Decoração para Festa Havaiana (dicas e fotos)

Seja para uma comemoração de aniversário, seja para uma festa entre amigos, as festas tematizadas como o clima Havaiano são ótimas opções de decoração, principalmente no verão. Confira abaixo diversas fotos de decoração para festa havaiana para inspirar na hora de fazer a sua decoração, além de uma lista de boas dicas para decorar uma festa havaiana!

Fotos de Decoração para Festa Havaiana (Imagens)

Confira diversas imagens de decoração para festa havaiana para inspirar na hora de fazer a sua decoração. Mais abaixo você conferir algumas dicas básicas e avançadas para você fazer a sua decoração tematizada no Havaí:

dicas de Decoração para Festa Havaiana

Veja um coco decorado:

Decoração para Festa Havaiana

Algumas frutas tropicais dispostas em folhas de coqueiros, uma excelente dica para decorar a sua festa havaiana:

imagens de Decoração para Festa Havaiana

Confira algumas sugestões para decorar drinks havaianos:

fotos de decoração de festa havaiana

Uma decoração para ambiente exterior:

Como Decorar uma Festa Havaiana

Confira uma dica de decoração de mesas:

fotos de decoração para festa havaiana

Veja uma ideia para ter um suco decorado:

Como Decorar uma Festa Havaiana

Dicas: Como Decorar uma Festa Havaiana

Na hora de fazer uma decoração para festa havaiana, lembre-se sempre que você deve simular ao máximo o clima de praia em uma decoração bem tropical e quente. Confira abaixo diversas dicas de como decorar uma festa havaiana:
- Enfeites Havaianos: os enfeites podem dar uma cara diferente e carregar o ambiente com a atmosfera havaiana. Há diversos modelos de enfeites prontos para festas havaianas que você pode comprar em lojas de produtos e artefatos decorativos. Na internet, você encontra uma variedade imensa de ofertas de produtos de decoração para festas. Você também pode criar os seus próprios enfeites para a sua festa havaiana.
- Frutas Tropicais: as frutas são ótimas opções para uma decoração de mesa para festa havaiana. Você pode fazer cestas com arranjos de frutas e cortes artísticos, como você pode observar na foto abaixo:

decoração de festas havaianas

- Cores para Festa Havaiana: as cores cítricas e quentes são as mais usadas em festas Havaianas. Você pode comprar TNT (o tecido, não a bomba!) de diversas cores para compôr enfeites que podem ser dispostos nas paredes do ambiente da Festa Havaiana.

- Iluminação Havaiana: a melhor opção para tematizar uma iluminação aos moldes havaianos são as tochas. Há diversas formas de fazer tochas duradouras.

- Drinks: os drinks de uma festa havaiana pode ser decorados com tiras de frutas e canudos diferentes e exóticos (que você encontra facilmente na internet).

- Colares Havaianos: voc~e pode comprar por preços bem acessíveis colares havaianos em massa para distribuir para os convidados e climatizar ainda mais a sua festa. Na internet você encontra ótimas ofertas de colares havaianos para todos os gostos.

- Florais: os florais são elementos típicos de uma festa tematizada em decoração havaiana. Se você dispôr de dinheiro, pode também comprar/alugar (ou até emprestar) pranchas de surf, que podem dar um clima mais praieiro para a festa, deixando com mais cara de festa havaiana.

Lembre-se sempre que a natureza deve ser ressaltada em uma decoração havaiana. Se você não deseja fazer ou comprar uma decoração para festa havaiana e planejar a sua decoração, você pode contratar um serviço profissional de decoração presente em diversas cidades brasileiras. Assim você tem um serviço de qualidade por um preço razoável para a sua festa ser de arrasar.

Confira também aqui no blog Como Decorar:
Como Decorar Festa a Fantasia

Comente o que você achou das dicas de Decoração para Festa Havaiana!

Um comentário:

  1. Olá pessoal, tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda Extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site http://frpromotora.com/44748381

    ResponderExcluir