terça-feira, 22 de maio de 2012

Como Decorar Casa de Campo (fotos e dicas)

As casas de campo são verdadeiros refúgios de quem habita o caos cotidiano das zonas urbanas. A aproximação com a natureza, o ar puro e a distância dos problemas da cidade grande fazem da casa de campo um lugar especial e nada melhor que bolar um bonito visual para sua casa de campo ficar mais confortável e elegante. Confira abaixo um artigo dividido em duas partes para auxiliar na decoração de casa de campo. Em uma primeira etapa, confira diversas fotos selecionadas de casas de campo decoradas para inspirar você na hora de planejar e executar a decoração da sua casa de campo. Em uma segunda etapa, você confere diversas dicas escritas em uma lista para gerar sugestões de decoração para sua casa de campo.

Fotos de Casas de Campo Decoradas

Veja abaixo nossa galeria de imagens selecionadas de casas de campo decoradas para todos os gostos. Aproveite as fotos para observar a decoração e inspirar-se a vontade.

Dicas de Como Decorar Casa de Campo
Como Decorar Casa de Campo
Como Decorar Casa de Campo
Fotos de Casas de Campo Decoradas
Casas de Campo Decoradas
Imagens de Casas de Campo Decoradas
Decoração para Casas de Campo
Dicas de Decoração para Casas de Campo
Dicas de Decoração para Casas de Campo
Decoração para Casas de Campo
Decoração para Casas de Campo
Fotos e dicas de Decoração para Casas de Campo
Dicas de Como Decorar Casa de Campo

Dicas de Decoração para Casas de Campo

- Papeis de Parede para Casas de Campo: os papéis de parede, como já dito algumas vezes em alguns artigos aqui do blog, são muito eficientes na hora de preencher paredes - são práticos e baratos.
- Decoração Rústica: opte por móveis de madeira, tons menos saturados, etc. Sempre com um ar rústico, com o clima selvático da casa de campo.
- Fogão de Tijolos: alguns móveis, artefatos e objetos mais obsoletos podem ser ótimos para decoração da casa de campo.
- Quadros Artísticos: assim como para decoração de casas e apartamentos na área urbana, os quadros também caem bem na hora de decorar uma casa de campo. Você pode procurar pinturas e telas ligadas a temas da natureza para combinar mais com o clima da casa.
- Anões de Jardim: nunca saem de moda. Quem aprecia podem apostar neles como ótima alternativa para decorar ambientes externos de chácaras, fazendas e sítios.
- Redes: as redes nunca ficam obsoletas. Aposte nas redes. Além de elegantes, oferecem uma grande possibilidade para descanso, no ambiente que justamente deve oferecer tranquilidade e conforto.
- Jardinagem: o jardim é um tópico a ser dado atenção na hora de planejar a decoração externa de uma casa de campo (veja nosso artigo como decorar um jardim).
- Decoração Vintage: você pode apostar em uma decoração vintage para os cômodos da casa de campo, podendo ter ótimos resultados para quem aprecia o estilo.

Comente o que você achou das dicas de decoração para casas de campo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário