terça-feira, 22 de maio de 2012

Como Decorar Paredes (dicas, sugestões, ideias)

As paredes devem ter uma certa atenção especial na hora de planejar uma decoração. Isso porque ela é o pano de fundo da sua decoração, dando um toque final ao visual. Existem diversas técnicas e formas de decorar uma parede. Confira abaixo diversas dicas de decoração para paredes e fotos de paredes decoradas para inspirar na hora de decorar sua parede.

Fotos de Paredes Decoradas

Veja abaixo as diversas fotos inspiradoras de paredes decoradas:

Dicas de Como Decorar Paredes

Como Decorar Paredes

sugestões de Como Decorar Paredes

Como Decorar Paredes

Paredes Decoradas

fotos e imagens de Paredes Decoradas

dicas e sugestões de Paredes Decoradas

dicas de paredes

sugestões de Como Decorar Paredes

Como Decorar Paredes

Como Decorar Paredes

ideias de Como Decorar Paredes

Como Decorar Paredes

Paredes Decoradas

Dicas de Como Decorar Paredes

- Como Decorar Paredes de Madeira: confira abaixo duas imagens com sugestões decorativas para paredes de madeira. Você pode também criar o efeito de madeira em uma parede que não é de madeira usando um papel de parede com textura de madeira.

Sugestões de Como Decorar Paredes de Madeira

ideias de Como Decorar Paredes de Madeira

- Como Decorar Paredes com Quadros: os quadros são grande aliados na hora de decorar uma parede de um cômodo da casa ou apartamento. Se você puder comprar quadros grandes (que combinem com a parede em vista), você já pode decorar uma parede com muita elegância. Outra tendência é colocar vários quadros pequenos em uma parede, resultando em um visual bem legal que você pode conferir na foto abaixo:

Dicas de Como Decorar Paredes com Quadros

- Como Decorar Paredes de Quarto: são várias as opções para decorar paredes de quartos. Além das já citadas acima, você pode usar os papéis de parede, que têm um ótimo preço e são muito práticos na hora de fazer a decoração, fora a grande variedade de papéis de parede para todos os gostos. Outra opção para quartos que você pode observar nas imagens da galeria acima são os adesivos decorativos para paredes.
- Como Decorar Paredes com Textura: uma pintura texturizada pode cair bem em uma parede de um cômodo interno da sua casa. Este estilo de pintura está em alta configurando uma das principais tendências de decoração de interiores, gerando sempre um efeito muito moderno e arrojado para a parede em foco.

Comente o que você achou sobre as dicas, sugestões e ideias de paredes decoradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário