sábado, 5 de maio de 2012

Como Decorar Unhas

Há várias técnicas desenvolvidas e sempre surgem novas formas e tendências para decorar unhas. Neste artigo vamos explorar diversas técnicas de decoração para unhas. Para além das formas artesanais e artísticas, você encontra no mercado ferramentas que auxiliam neste processo, como maquinas impressoras para decorar unhas, como também unhas postiças prontas já decoradas. Este artigo é dividido em três partes: primeiramente, você encontra uma galeria com diversas fotos selecionadas de bonitas unhas decoradas para inspirar na hora de decorar a sua unha; sem seguida, você encontra alguns vídeos com o passo a passo de como decorar unhas; por fim, você encontra dicas para decorar unhas dos pés.

Fotos de Unhas Decoradas (Imagens)

Confira abaixo uma galeria com diversas fotos de unhas decoradas para inspirar na hora de você fazer a decoração das suas unhas. Logo abaixo você pode conferir alguns vídeos ensinando como fazer algumas das unhas mostradas nas imagens abaixo.

imagens e dicas de Unhas Decoradas
fotos de Unhas Decoradas
Como Decorar Unhas
Passo a Passo Simples e Fácil de Como Decorar Unhas
Passo a Passo de Como Decorar Unhas
fotos de unhas decoradas
imagens de unhas decoradas
imagens de unhas decoradas

Existem diversas canetas, pincéis, máquinas impressoras e outras ferramentas vendidas para auxiliar na hora de fazer a decoração da sua unha. Confira abaixo diversos vídeos que ensinam várias técnicas de decoração para unhas.

Passo a Passo Simples e Fácil de Como Decorar Unhas

Há várias técnicas e métodos para decoração artesanal das unhas. Há materiais específicos produzidos para decoração de unhas, como há formas de decorar usando de materiais dos mais diversos, como por exemplo os jornais. Confira um vídeo com o passo a passo para você fazer uma decoração usando jornais. Você pode fazer esta decoração de várias cores, mas como você pode observar no vídeo, o branco fica mais bonito para este método:



O degradê é outro estilo de unha artística que pode ser feito por diversas técnicas. Confira um vídeo com o passo a passo de como fazer unhas degradês abaixo:



As unhas de oncinha marcam outra tendência forte para a decoração de unhas. Confira um excelente tutorial com todas as dicas e o passo a passo que você precisa para fazer unhas de oncinha de qualquer cor:


Dicas de Como Decorar Unhas dos Pés

Você pode fazer a mesma decoração das unhas das mãos nos pés. Confira abaixo algumas fotos de unhas dos pés decoradas:

Unhas dos Pés decoradas
fotos de Unhas dos Pés decoradas
Como Decorar Unhas dos Pés
Unhas dos Pés decoradas


Para noivas, uma decoração mais delicada nas unhas dos pés pode dar um toque arrojado para o look de casamento. As técnicas e truques para decoração das unhas dos pés não fogem muito às técnicas e truques usadas na decoração para unhas das mãos.

Comente o que você achou deste artigo sobre como decorar unhas!

4 comentários:

  1. amei todos estas decorações.

    ResponderExcluir
  2. adorei essas decoraçoes vou fazer na minha unha

    ResponderExcluir
  3. vc sabe onde eu encontro esse tipo de pedraria, com diversos motivos ( bichinhos, doces, frutas e etc)?

    ResponderExcluir
  4. vc saberia onde eu encontro esse tipo de pedraria (animais, frutas, docinhos etc)??

    ResponderExcluir