domingo, 6 de maio de 2012

Decoração para Festa Infantil

As festas infantis marcam a vida das crianças e permanecem na memória por toda a vida. Na melhor do que deixar a memória mais prazerosa e agradável promovendo uma festa com uma decoração de arrasar, que a criança e os convidados apreciem e comemorem no melhor estilo o dia tão especial na vida do aniversariante. Confira abaixo diversas dicas e galerias de fotos inspiradoras para festas infantis.

Fotos de decoração para festas infantis com balões

Veja dicas de decoração para festas com balões.

Os balões são elementos emblemáticos em uma festa de aniversário, principalmente em uma festa de aniversário infantil, onde a maior parte dos convidados são crianças. Há diversos tamanhos, cores, estampas, modelos e arranjos de balões que você pode comprar em lojas de artigos para festas. As possibilidades são variadas, e você pode somá-las a sua criatividade para montar arranjos de balões dos mais diversos para a sua festa. Confira abaixo uma galeria com diversas fotos selecionadas de decoração de festas de aniversário com balões que foram bem sucedidas e inspire-se a vontade:

fotos de Decoração para Festa Infantil
fotos e imagens de Decoração para Festa Infantil
fotos e dicas de decoração para festas infantis com balões
Fotos de decoração para festas infantis com balões

Dicas simples de como decorar festas infantis

Confira diversas dicas de decoração para festas infantis:
- Doces & Salgados: nas festas infantis, os doces e salgados são muito importantes para alimentar e alegrar os menores. Confira um vídeo do programa da Eliana com dicas de como fazer algumas comidas para festa infantil:


- Doces Decorados: na esteira da dica anterior, você pode usar dos docinhos típicos das festas infantis para decorar mesas e bandejas de diversas formas de acordo com a criatividade da confeiteira e da decoradora. Em algumas fotos deste artigo você pode observar diversas bandejas e mesas com doces muito decoradas;
- Buffet Infantil: em alguns lugares, você pode contratar o serviço completo para a sua festa, de decoração, comes e bebes e animação toda por conta do Buffet. Existem diversos estabelecimentos que alugam salões e disponibilizam serviços de buffet para festa infantil. Dependendo de quanto você dispõe para investir na festa infantil, esta opção pode ser interessante;
- Festa Temáticas: as festas de aniversário infantil podem seguir temas, o que é muito recebido pelas crianças, como já dito no artigo Decoração para Festa de Aniversário. Confira abaixo algumas galerias de fotos de decorações temáticas de diversos universos infantis. Você sempre deve buscar algum mundo em que sua criança e os convidados apreciem para ambientar a sua festa.

Decoração para festa infantil de circo

As festas de circo são ótimas para crianças menores. Principalmente por dar abertura para a contratação de animadores infantis relacionadas a temática circo, como mágicos e palhaços. Confira abaixo referências em imagens para inspira em uma decoração para festa infantil de circo:

fotos de festa infantil de circo
imagens de festa infantil de circo
dicas de Decoração para festa infantil

Decoração para festa infantil de princesa para meninas

Para meninas, aniversários tematizados no universo das princesas são memoriáveis, encantando todas as crianças. Este tipo de temática também da abertura para a aniversariante trajar um bonito vestido de princesa. Confira fotos inspiradoras para esta decoração:

Decoração para festa infantil de princesa para meninas
fotos e dicas para festa infantil de princesa para meninas

Decoração para festa infantil masculino do Toy Story

O cinema é uma fonte ótima para extrair ideias de temas para festas de aniversário infantil. As crianças adoram alguns filmes de grande bilheteria que fazem sucesso entre os menores. Lançado em 1995, o Toy Story já teve duas continuações cinematográficas da história dos brinquedos animados. Sem dúvidas, uma ótima temática para festas infantis, confira abaixo fotos de bonitas decorações tematizadas no universo de Toy Story:

Decoração para Festa Infantil
Decoração para festa infantil masculino do Toy Story

Decoração para festa infantil da Minnie

A Disney tem muitos filmes e desenhos que lançam ícones para as crianças. Uma bonita decoração que pode-se fazer para aniversário de uma menina é a decoração da Minnie. Esta decoração é baseada nas cores vermelho e preto. Você encontra praticamente tudo para o aniversário pronto em lojas de decoração e produtos para festas. Confira abaixo duas fotos inspiradoras para você que deseja montar uma decoração para festa infantil da Minnie:


Decoração para festa infantil da Minnie

Decoração para festa infantil do Patati Patata

Os palhaços Patati e Patata são muito conhecidos pelas crianças e com suas músicas conquistam a simpatia dos baixinhos resultando em uma ótima temática para decoração do aniversário do seu filho. Confira uma foto abaixo de uma bonita decoração do Patati Patata para aniversário:

Decoração para festa infantil do Patati Patata

Decoração para festa infantil do Ben10

Para finalizar nossas sugestões e ideias de temas para decoração de festa, confira uma sugestão de festa para aniversário masculino infantil:

fotos e dicas de Decoração para festa infantil do Ben10

Confira fantasias para festas. Comente o que você achou deste artigo sobre como decorar uma festa infantil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário