terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Como Decorar Festas com Balões

Na hora de fazer uma festa, planejamos a decoração do ambiente para deixar a ocasião mais bonita e especial. Os balões são sempre opções elegantes, práticas, baratas e que sempre dão um toque de festa para o ambiente. Confira abaixo uma lista de algumas dicas de como decorar festas com balões. São dicas em texto, fotos inspiradoras e tutoriais incríveis em vídeo para auxiliar na hora de você planejar sua decoração com balões.

Como Decorar Festas com Balões (Bexigas)

Confira diversas dicas de decoração de festas com balões:
- Use os balões personalizados: disponíveis em diversas lojas voltadas para a produção de festas, você encontra balões personalizados nos mais variados tipos para todos os gostos para ter balões com a cara do homenageado, como você pode ver nas imagens abaixo:

Como Decorar Festas com Balões

Balões Decorativos: arranjos, dicas e fotos

- Balões temáticos: ainda na linha dos balões personalizados, você encontra os balões temáticos para dar mais cara para sua festa. Veja um exemplo abaixo:

Dicas de Como Decorar Festas com Balões

- Faça Arcos de Balões: os clássicos arcos não saem da moda, pois sempre preenchem o ambiente com um teor de data especial. Deseja pôr a mão na massa e fazer seu próprio arco da balões. Faça de forma profissional com as dicas e passo a passo do tutorial em vídeo abaixo:



- Arranjos de Balões: há diversas ideias para se fazer uma bonita decoração de festas com balões. A internet disponibiliza diversos tutoriais para auxiliar e sugerir arranjos criativos dos mais diversos utilizando balões. Confira uma ideia muito interessante no vídeo abaixo:


- Inove nas formas: você encontra diversos modelos de bexigas decorativas para festas em lojas voltadas para artigos de festas. Entre as opções, você encontra balões em formato de coração, bolinhas e outros que fogem dos formatos e tamanhos dos balões tradicionais.
- Para Finalizar: agora que você já viu algumas dicas, sugestões e tutoriais em vídeo de como decorar festas com balões, confira algumas imagens com ideias inspiradoras para você aproveitar e aplicar na sua festa:

Como Decorar Festas com Balões

Decorar Festas com Balões
 As formas geram desenhos e os balões ganham vida:

Dicas de Como Decorar Festas com Balões

Dicas de Como Decorar Festas com Balões

 Você pode fazer tudo com balões, inclusive escrever:

Como Decorar Festas com Balões

Confira mais dicas para decorar a sua festa:
Como decorar uma festa de aniversário
Decoração para festa infantil
Decoração para Festas a Fantasia
Decoração para Festa Havaiana

Gostou das fotos da balões decorativos? Tem alguma ideia ou dica para a decoração de festas com bexigas? Compartilhe abaixo!

4 comentários: