quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como Decorar Potes de Sorvete

Potes de sorvetes são muito versáteis! Graças a este multi-uso, torná-los belos e decorados é, além de uma diversão decorativa, uma arte. Existe diversas formas de decorar um pote de sorvete empregando as mais diversas técnicas e elencando as mais criativas ideias para fazer os mais belos potes de sorvete. Confira neste artigo diversas dicas de decoração para potes de sorvete e algumas fotos inspiradoras para você apreciar antes de pôr a mão na massa.

- Fotos de Potes de Sorvetes Decorados:






Fotos inspiradoras, não? Deu até vontade de fazer potes de sorvetes decorados. Vamos, agora, pôr a mão na massa. Confira alguns vídeos-tutoriais para auxiliar em algumas técnicas, dicas e sugestões inspiradoras para você decorar seus potes multi-uso.

Como decorar potes de Sorvete
- Decorar com Camisetas Velhas: tem camisetas que você iria doar, jogar fora ou transformar em panos de chão? Recicle-as em sua decoração. Veja no vídeo abaixo como decorar potes de sorvetes usando a manga de camisetas velhas:



- Decorar Potes de Sorvetes com diversas técnicas: aprenda a decorar usando tinta e outros materiais. O resultado final é muito agradável:



- Como fazer um porta remédios com Potes de Sorvetes:

 - (bônus) Decoração de Potes de Sorvetes para a criançada: estimule o artesanato e a criatividade dos seus filhos. Mostre como transformar potes de sorvetes em lancheiras:

 

Veja também dicas para decorar minha casa!

Gostou dos tutoriais e fotos? Comente abaixo como foi sua experiência em decorar potes de sorvetes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário