segunda-feira, 9 de abril de 2012

Como Decorar Apartamentos Grandes e Pequenos

Veja diversas dicas e fotos de como decorar apartamentos em texto e vídeo. Confira primeiro uma galeria de fotos de apartamentos bem decorados para inspirar nesta árdua tarefa. Em seguida, você pode conferir diversas dicas e vídeos de apartamentos decorados para você decorar o seu apartamento, seja ele pequeno ou grande.

Fotos de Decoração para Apartamentos

Veja diversas imagens de decoração para apartamentos:

dicas de decoração de apartamentos

dicas de decoração para apartamentos

dicas de Como Decorar Apartamentos

imagens de decoração de apartamentos

fotos e imagens de decoração de apartamentos

dicas e fotos de apartamentos decorados

fotos de apartamentos decorados

dicas de como decorar apartamentos pequenos

dicas de decoração para apartamentos pequenos

dicas de decoração para apartamentos

Abaixo você pode conferir dicas de decoração para apartamentos grandes e pequenos.

Dicas de Decoração para Apartamentos

Agora que você já viu diversas imagens inspiradoras de belíssimas decorações de apartamentos, confira algumas dicas de como decorar um apartamento:
- Papel de Parede: os papeis de parede são tendências fortes para a decoração de paredes que dão uma cara muito moderna e preenchem a atmosfera do ambiente com bastante elegância se bem escolhidos e usados. Confira algumas fotos de bonitos apartamentos decorados com papel de parede:

Como Decorar Apartamentos Grandes e Pequenos

Como Decorar Apartamentos Grandes e Pequenos

como decorar apartamentos

- Dicas Variadas: a moça do vídeo abaixo é webdesigner e usou um pouco da audácia e criatividade que a profissão demanda para fazer uma decoração muito interessante e modificações muito funcionais em seu apartamento. Veja as dicas e as modificações feitas pela mulher apertando o Play do vídeo abaixo:



- Personalidade da Decoração: o mais importante na hora de fazer uma decoração para apartamentos é deixar com a cara de quem vai conviver no ambiente. Estas peculiaridades de cada um é o que chamamos de personalidade da decoração. É o que a moça fala no final do vídeo acima: "Decoração é isso: tem que ter a cara do dono!".
- Apartamento, não Apertamento: evite que a decoração faça com que seu apartamento fique denso e carrego. Apele para uma decoração mais clean e minimalista em ambientes pequenos para criar mais espaço. Se você deseja dicas específicas para apartamentos pequenos, confira diversas nos vídeos abaixo.

Como Decorar Apartamentos Pequenos

Veja um vídeo com dicas de otimização de espaço e decoração para apartamentos pequenos no vídeo abaixo:



Mais dicas deste cara para decorar e otimizar o espaço de apartamentos pequenos no vídeo a seguir:



Veja dicas de decoração para apartamentos pequenos de uma blogueira:



Mais algumas dicas de decoração para apartamentos pequenos:
- Espelhos: os espelhos nas paredes podem adicionar volume ao ambiente, além de serem muito elegantes como artefatos decorativos. Existem diversos formatos, tamanhos e preços de espelhos, para todas as pretensões.
- Sofás Compactos: evite sofás com braços muito grandes e largos - mesmo com o fato de muitos destes modelos serem bem elegantes. Esta é uma forma prática de polpar espaço que pode ser aplicada com outros móveis.
- Mesas Redondas: as mesas redondas poupam espaço, como é dito no artigo sobre decoração para sala de jantar.
- Armários Aéreos: os armários no alto podem ocupar espaços não utilizados e armazenar coisas que poderiam estar fazendo volume de forma desnecessária em outros ambientes do pequeno apartamento.

Por fim, a dica final é sempre soltar a imaginação e a criatividade, criando sempre soluções funcionais que poupem dinheiro, espaço e causem o bem estar e conforto diário.

Comente o que você achou deste artigo sobre como decorar apartamentos!

Um comentário:

  1. Como é bom saber de blogs assim que faz um levantamento de varios dados na internet para dividir com todos. Andre novamente parabens!!

    ResponderExcluir