terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Decoração para Páscoa 2013

Para celebrar a ressurreição de Cristo, no Brasil e em diversos outros lugares do mundo se comemora a Páscoa. Esta é uma ocasião para passar um tempo em família  trocar chocolates e comemorar o feriado. Para uma data religiosa tão especial, você pode decorar a sua casa para ela ficar com a cara e clima da Páscoa. Veja neste artigos dicas de como decorar a páscoa e fotos de decoração para Páscoa.

Dicas de como decorar Páscoa para 2013

Veja algumas dicas para decorar sua Páscoa:
- Use Chocolates: não só os ovos de chocolate fazem a páscoa. Você pode, por exemplo, disponibilizar chocolates a gosto em vidros para decorar uma mesa ou estante do cômodo da sua casa. Outra ideia é fazer cupcakes decorados para a páscoa, como você pode ver nas imagem abaixo:

Decoração para Páscoa 2013

- Velas na Páscoa: para quem acha que velas não combina com a Páscoa, veja estas:

Como decorar Páscoa 2013

- Árvore de Páscoa: faça sua árvore de páscoa puxando seu espírito natalino de dezembro. As árvores de páscoa são uma ótima pedida para decorar a entrada da sua casa, veja dois exemplos:

Dicas de Como decorar Páscoa

Como decorar Páscoa

- Cestinhas de Doces: na mesma linha da ideia de potes de vidros com chocolates, você pode fazer cestinhas de doces para decorar sua páscoa. Veja um exemplo:

Como decorar Páscoa

- Entre no Clima: você pode adaptar praticamente tudo ao clima da páscoa:

Como decorar Páscoa

- Aposte na Mesa: como sempre citamos nos artigos sobre decoração para festas de aniversário, a mesa é um dos epicentros de uma decoração para uma ocasião. Na Páscoa, não é diferente, você pode apostar muitas de suas fichas na mesa. Veja algumas fotos de decoração de páscoa para sua mesa:

Fotos de Decoração para Páscoa 2013

Imagens de Decoração para Páscoa 2013

Fotos e imagens de Decoração para Páscoa 2013

- Decore o exterior na sua casa: além dos cômodos que você planeja decorar, você pode dar um toque de páscoa na sua casa decorando o exterior, como por exemplo com este enfeite de páscoa para a sua porta:

Dicas de Decoração para Páscoa 2013

- Coelhinho de Pano para Mesa: aprenda a fazer um enfeite para decorar a sua mesa de páscoa. Veja no vídeo abaixo o tutorial para você criar um coelhinho usando guardanapos de pano:


- Recicle: cascas de ovos de galinha e outros materiais fáceis de conseguir em casa são ótimos para se reciclar e fazer seus enfeites de páscoa;
- Dica Final - Lojas Virtuais: aproveite a internet. Além das diversas dicas e tutoriais para decorar artesanalmente a sua páscoa - como este artigo - você encontra ofertas incríveis de enfeites surpreendentes para dar uma cara profissional para a sua decoração de páscoa. Não deixe de aproveitar as ofertas e formas de pagamento diferenciadas do comércio eletrônico.

Fotos de Decoração de Páscoa para 2013

As fotos que ilustraram as dicas anteriores são inspiradoras, não?! Confira agora uma galeria de imagens de decoração de páscoa para inspirar ainda mais a sua decoração de 2013 para a Páscoa.

Decoração para Páscoa

Dicas em imagens de Decoração para Páscoa

Fotos de Decoração para Páscoa

Imagens de Decoração para Páscoa

Fotos de Decoração para Páscoa

Imagens de Decoração para Páscoa 2013

Artigo sugerido: decoração para bolos.

Deixe um comentário sobre o que você achou das dicas deste artigo sobre como decorar a Páscoa de 2013!

Um comentário:

  1. adorei as sugestões , amo artesanato vou fazer alguns para dar de presentes1 beijos

    ResponderExcluir