quarta-feira, 4 de abril de 2012

Como Decorar uma Sala de Aula Infantil

Seja para uma escolinha ou creche, você pode decorar uma sala de aula infantil de diversas formas. Confira dicas e sugestões de decoração para sala de aula infantil abaixo.

Fotos de Decoração para Sala de Aula Decorada

Confira diversas fotos com boas sugestões para você decorar a sua sala de aula infantil. Logo abaixo você pode ler algumas dicas para decorar a sua sala.

Como Decorar Sala de Aula

Como Decorar uma Sala de Aula Infantil

decoração para sala de aula

decoração para sala de aula

imagens de decoração para sala de aula

Como Decorar Sala de Aula

dicas de decoração de sala de aula

Dicas de Decoração para Sala de Aula Infantil

Confira uma lista de dicas de decoração para salas de aula:
- Pregadores Diferentes: você pode comprar pregadores coloridos prontos na internet como pode personalizar seus próprios pregadores da forma que sua criatividade permitir. Pregadores coloridos para pendurar os trabalhos das crianças são peças muito interessantes de decoração para sala de aula.
- Murais Decorados: você pode decorar murais de diversas formas, confira abaixo diversas sugestões de decoração para murais em imagens:

imagens de decoração para sala de aula

Sala de Aula Infantil

dicas de como decorar sala de aula

- Réguas Infantis: você pode comprar regas prontas personalizadas para medir a altura das crianças. Confira algumas imagens:

fotos de decoração para salas infantis

Como Decorar uma Sala de Aula Infantil

- Moldes Prontos: na internet você encontra diversos desenhos em moldes prontos para salas de aula. Confira alguns moldes prontos abaixo:

dicas de como decorar sala de aula

imagens de decoração para salas infantis

fotos de decoração

- Segurança: na hora de decorar uma sala de aula infantil, lembre-se de evitar deixar expostos móveis e objetos com partes pontiagudas ou que podem machucar facilmente as crianças.
- Aposte nos Tapetes: os tapetes tradicionais podem sujar com muita facilidade em salas de aula infantis, mas você pode optar pelos tapetes de borracha, que podem ser comprados em diversas lojas de brinquedos pelo país. Caso você não encontre, pode comprar diretamente pelo comércio eletrônico e usufruir de todas as vantagens de quem compra pela internet.
- Aposte nos Brinquedos: Potes transparentes com legos separados por cores podem decorar com elegância uma sala de aula. É uma ideia barata, prática e que traz ótimos resultados.
- Aposte no Colorido: quanto mais colorido, melhor. Sempre. Quanto mais nova a criança, mais agradável e lúdico se torna o ambiente quando bem colorido, fazendo a criança se sentir bem na escola e, por consequência, se sentir bem ao ir para a escola. Cartolinas coloridas, tecidos TNT's e outros materiais somados a criatividade podem resultar em ótimas decorações para sala de aula infantil.
- Leia Sempre: dicas de como decorar uma sala de aula mais avançadas e completas estão dispostas por toda a internet. Confira uma proposta didática muito interessante para decorar uma sala de aula infantil com as crianças.

Comente o que você achou das dicas de como decorar uma sala de aula!

8 comentários: