domingo, 27 de maio de 2012

Decoração para Chá de Bebê

O Chá de Bebê (também conhecido como chá de fraldas) é uma ocasião para celebrar e comemorar a criança que está para vir, e nada melhor que planejar uma bonita decoração para Chá de Bebê, tornando a ocasião mais linda, fina e elegante na memória dos familiares e amigos. Confira abaixo diversas fotos de decoração para chá de bebê para impressionar seus convidados, em seguida confira diversas dicas de como decorar chá de bebê.

Fotos de Chá de Bebê Decorado para Meninos e Meninas

Na hora de planejar ou fazer uma decoração para o seu chá de bebê, toda ideia é válida. Confira abaixo diversas sugestões e referências para auxiliar na hora de decorar ou planejar uma decoração para chá de bebê em uma galeria de fotos selecionadas de chás de bebê decorados. Em seguida, confira algumas dicas de como decorar um chá de bebê masculino ou feminino.

Decoração para Chá de Bebê
Dicas de Decoração para Chá de Bebê
Decoração para Chá de Bebê
Decoração para Chá de Bebê
Fotos de Chá de Bebê Decorado
Chá de Bebê Decorado
Dicas de Como Decorar Chá de Bebê
Como Decorar Chá de Bebê

Dicas de Como Decorar Chá de Bebê (Dicas de Decoração)

Veja algumas dicas simples de decoração para chá de bebê:
- Decorações Temáticas: você pode guiar uma decoração pôr determinadas cores escolhidas (duas ou três cores, ou um misto com uma predominante), como pode fazer uma decoração temática. O tema de safari é um dos que está em alta neste tipo de decoração temática para chá de bebê.
- Arranjos de Balões: os balões também configuram uma opção de decoração para chá de bebê.
- Varal com Roupas do Bebê: uma ideia criativa é fazer um varal com roupinhas de bebês que você já comprou/ganhou para a criança. Para deixar a ideia aprimorada, use pregadores coloridos para dar um efeito lúdico e criativo para este arranjo decorativo.
- Arranjos de Flores: dependendo do dinheiro que você colocar em seu orçamento para decoração do Chá de Bebê, você pode fazer um arranjo de flores para cada mesa ou canto do cenário em que será feita a decoração. São diversas as opções de flores e arranjos que deixam a decoração mais sofisticada e elegante.

Comente o que você achou das dicas de como decorar chá de bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário