domingo, 1 de abril de 2012

Decoração para Festa Anos 60 (fotos e dicas)

Para fugir do mesmo de sempre, as pessoas tematizam suas festas dos mais diversos temas. As festas tematizadas nos anos 60 são muito populares, assim como as festas anos 80. Se você deseja decorar a sua festa com o espírito da década de 60, veja abaixo diversas fotos de decoração para festas anos 60 e dicas de como decorar festas anos 60.

Conheça também:


Fotos de Decoração para Festa Anos 60 (Imagens)

Veja diversas imagens de decoração para festa anos 60 para inspirar na hora de decorar a sua festa:

imagens de Decoração para Festa Anos 60

.

fotos de Decoração para Festa Anos 60

.



.

Decoração para Festa Anos 60

.

como decorar festas anos 60

.

dicas de como decorar festas anos 60

Estas fotos podem dar muitas sugestões. O que vale sempre é a criatividade na hora de decorar um ambiente para festa. No caso de uma decoração de festa tematizada nos anos 60, o esforço é em resgatar a atmosfera de uma época através de uma decoração retro. Confira abaixo algumas dicas de como você pode fazer isso.

Dicas: Como Decorar uma Festa Anos 60

Confira algumas dicas de como decorar uma Festa Anos 60:
- Vinil: o vinil é uma marca dos anos 60, você pode usar diversos vinis para decorar o ambiente, seja colados em paredes, seja pendurados por cordinhas. Esta é uma opção barata e muito elegante para se decorar uma festa anos 60.
- Bolinhas: se você puder, compre tecidos com bolinhas, a clássica estampa dos anos 60, que podem servir para decorar de diversas formas.
- Balões: balões nas cores preto e branco podem dar um tom clássico para o ambiente. Veja algumas dicas de decoração com balões para festas.
- Balões Personalizados: em alguns lugares, como lojas de artigos decorativos, você encontra balões com bolinhas para mostrar bem a cara dos anos 60.
- Cores: o preto e branco cai bem, mas você também pode resgatar o espírito da Jovem Guarda e usar o colorido em tonalidades intensas e vibrantes.
- Fotos em Preto e Branco: em caso de festas anos 60 de aniversário, você pode colar na parede fotos em preto e branco do aniversariante, com alguma moldura elegante.

Você encontra diversos produtos e artigos decorativos prontos para facilitar na hora de decorar a sua festa anos 60 em lojas de decoração. Se na sua cidade você não encontrar uma boa loja de produtos decorativos, você pode apelar para o comércio eletrônico. Existem diversas lojas virtuais que oferecem serviços de qualidade, onde você comprar seus produtos personalizados por ótimas ofertas e formas de pagamento.

Se você não deseja ter o trabalho de fazer toda a decoração da sua festa anos 60, você pode contratar um profissional de decoração para fazer todo o trabalho. Dependendo de quando você dispôr para investir na sua festa, compensa contratar o profissional e ter uma decoração de alta qualidade, tendo sua festa marcada como um evento inesquecível.

Veja fantasias criativas para festas.

Comente o que você achou sobre este artigo de decoração para festa anos 60!

Nenhum comentário:

Postar um comentário