quarta-feira, 23 de maio de 2012

Decoração para Casamento na Igreja e Festa

O casamento é uma ocasião muito importante para o casal, familiares e amigos. Nada melhor que apostar em uma bonita decoração de casamento. As possibilidades são diversas e hoje em dia é possível fazer uma decoração de ponta gastando pouco. Confira abaixo diversas fotos de festas de casamento e igrejas decoradas e dicas de como decorar casamento no final do artigo.

Fotos de Igrejas e Festas de Casamento Decoradas

Você pode contratar uma empresa para fazer toda decoração do seu casamento com muita qualidade e profissionalismo, resultando sempre em decorações memoriáveis para o casal e os convidados. Veja abaixo diversas imagens de igrejas e festas de casamento das mais diversas cores e estilos para todos os gostos. Inspire-se a vontade nas fotos abaixo na hora de planejar e decidir uma decoração para o seu casamento.


Fotos de Festas de Casamento Decoradas
Igrejas e Festas de Casamento Decoradas
imagens de igrejas decoradas para casamento
igrejas decoradas para casamento
Dicas de Decoração para Casamento
imagens de Decoração para Casamento
dicas e imagens de Decoração para Casamento

Decoração para Casamento Rosa

A decoração baseada na cor rosa pode resultar em um casamento muito fino e elegante como você pode conferir abaixo em fotos de decoração rosa para casamento:

fotos de Decoração para Casamento Rosa
dicas e imagens de Decoração para Casamento Rosa
Decoração para Casamento Rosa
fotos e imagens de Decoração para Casamento Rosa
Decoração para Casamento Rosa
dicas de  Decoração para Casamento Rosa

Decoração para Casamento Vermelha

O vermelho é uma cor muito chique que nunca sai da moda e configura uma das principais tendências de cores combinadas com outras para festas de casamento. Veja abaixo diversas decorações cujo vermelho foi principal cor da matriz.
dicas, fotos e imagens de Decoração para Casamento Vermelha
imagens de Decoração para Casamento Vermelha
Decoração para Casamento Vermelha
fotos e imagens de Decoração para Casamento Vermelha
fotos e imagens de Decoração para Casamento Vermelha

Decoração para Casamento Rosa e Marrom

O rosa combinado com o marrom é uma tendência muito elegante para casamentos. Confira abaixo diversas fotos mostrando algumas cerimônias baseadas nestas duas cores:

fotos e imagens de Decoração para Casamento na Igreja
fotos de Decoração para Casamento Rosa e Marrom
Decoração para Casamento Rosa e Marrom
Decoração para Casamento Rosa e Marrom

Dicas de Como Decorar Casamento na Igreja e Festa de Casamento

Veja abaixo diversas dicas para decorar casamento:
- Escolha uma Matriz de Cores: uma decoração deve ter um padrão de cores para dar um ar de elegância e harmonia. Você pode ver diversas sugestões de combinações de cores nas fotos de casamentos decorados acima. A melhor forma de escolher as cores é decidir junto ao noivo/noiva e em seguida procurar casamentos já decorados com estas cores para observar se realmente é a escolha desejada. Uma cor dominante geralmente tem um efeito muito agradável, mas as decorações de duas cores estão em alta, como você pode ter visto o marrom e rosa das decorações acima.
- Arranjos de Flores: Margaridas, Lírios, Dálias, Rosas, há diversas flores que você pode usar para a decoração do seu casamento. O interessante é escolher uma cor compatível com a matriz de cores escolhidas para a decoração. Há arranjos dos mais diversos para todos os gostos, algumas flores tem alguns significados ligados a ela - algumas noivas se importam com isso, caso você seja uma delas, você pode procurar o significado de cada flor para a decoração de casamento.
- Iluminação com Velas: a iluminação é muito importante em um casamento. As velas podem servir como artefatos decorativos que resultam em belas e românticas de decorações para a Igreja.
- Luminárias de Vidro: na esteira das dicas de decoração para o casamento, uma opção interessante, principalmente para decoração do salão de festa do casamento, que são as luminárias de vidro.
- Convite Decorado: ainda que não venha a ser uma item diretamente ligado a decoração da igreja, em muitos casamentos a decoração e formato do convite é compatível com o visual do casamento. Esta é uma possibilidade interessante. O covite é onde o casamento já começou, toda atenção não é pouco.
- Dicas para Economizar na Decoração do Casamento: encontre sempre uma igreja compatível com o número de convidados. Se você não tem tantos convidados, evite uma igreja grande, onde a decoração vai sair mais cara, além do aluguel da Igreja. Se você tem um orçamento baixo para a decoração do seu casamento, coloque como privilégio a decoração da festa do casamento e em segundo plano a Igreja. É possível fazer uma decoração linda gastando pouco.
- Controle seu Tempo: esta não é uma dica diretamente ligada a estética da decoração de casamento. É muito importante controlar o tempo durante os dias que antecedem o casório. Isso porque são várias as tarefas que não podem ser deixadas para serem realizar em cima da hora, fora a tensão que todo casal passa antes do casamento.
- Dica Final: Pesquise Preços: na hora de comprar uma decoração pronta de casamento, busque vários orçamentos e analise os contratos para ter o melhor preço para a decoração desejada. Assim sobra aquele dinheirinho para investir na lua de mel dos sonhos.

Comente o que você achou das fotos de igrejas decoradas e festas de casamento! Deixe suas dicas e sugestões de decoração para casamento!

Um comentário:

  1. - muitoo legaal , vou casaar agora em Abril e amei muito as dicas ..

    ResponderExcluir